15 de agosto de 2012

Não existe homem fofo.


Mulheres, vamos ser francas com nós mesmas. Não existe no mundo um homem sequer que seja FOFO. Um ursinho de pelúcia é fofo, um cachorro é fofo, uma caixa de bombons é fofa, um buquê de flores é fofo, mas homens (in)felizmente não.
Não é uma questão de desapontamento com o sexo oposto, muito menos recalque. Minha afirmação é totalmente prática fundamentada em poucos, porém, válidos anos de vida e muita pesquisa de campo. E claro, com embasamento comprovado pelo pai dos burros, o dicionário.
Fofo (fo.fo)
(ô) adj (voc onom) 1. Que cede facilmente ao tato ou à pressão. 2. Brando, macio, mole. 3. Fig Vaidoso, enfatuado. sm Ornato fofo ou relevado, para vestuário.  
Primeiro homens não cedem ao nosso tato, pelo contrário, ficam rijos (sem duplo sentido) e aos poucos se tornam resistentes às nossas pressões, principalmente as psicológicas. Segundo não são brandos, nem macios e estão longe de molengas! Talvez o sentido figurado da palavra faça realmente algum sentido, mas não na minha teoria maluca.
De certo modo, a maioria das mulheres vai discordar de mim. Pode ser até que me achem de uma falta de romantismo tremenda, pois que pensem a vontade, um dia vão concordar comigo. Eu já acreditei na fofura masculina até realmente aprender que a única coisa ‘fofa’ nos homens é a pele. Peles são macias e cedem à pressão do toque feminino.
Já há algum tempo a mulherada deixou de acreditar em príncipe encantado e de ouvir a voz do coração. Somos mais independentes, racionais e também somos de carne e osso, oras! Não são apenas os homens que têm desejos, não parte só deles as iniciativas de uma relação, e ao contrário do que parece, sabemos muito bem viver sozinhas e sob controle.
Porque o medo em assumir o que cobiçamos? Onde está escrito que é feio uma mulher querer ter seus desejos satisfeitos? E quem é que disse que somos diferentes? Lutamos pelo direito de igualdade quando queimamos o sutiã em praça pública e aí vem todo esse papinho de fazer amor. O amor é um sentimento, o sexo é uma ação física. Um existe sem o outro e vice-versa. E é ÓBVIO que quando os dois caminham juntos eles fazem sentido. Pelo menos pra mim.
Noto o quanto algumas amigas minhas se decepcionam quando descobrem que aquele cara ‘fofolete’ não passa de um troglodita tarado. E eu sempre aviso, eu sempre avisei.  Parafraseando a Ana Maria Braga, ACORDA MENINA! Que fique claro que eu não quero que vocês saiam por aí dormindo com todo mundo, porém estejam conscientes dos desejos masculinos e dos seus próprios desejos. O homem pode ser gentil, cavalheiro, respeitoso, compreensivo e paciente, mas ele não é fofo. Nunca será.  É da natureza humana do homem. É da (nossa) natureza ser carnal.
Mulheres possuem táticas super aprimoradas de manipular o sexo oposto. Contudo, nós ainda não somos fortes o bastante para ceder aos falsos perfis fofos masculinos, que só pensam naquilo. Menos fantasia e mais realidade. Eu não acredito em homem fofinho, mesmo que me provem o contrário. Não existe homem fofo e PONTO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário