De maneira ignorante sempre pensei que tatuagem fosse coisa de pessoas marginalizadas. Que por algum motivo sem cabimento resolviam desenhar o corpo pra perpetuar algo. E conforme eu crescia mudava abri a cabeça para as coisas novas que o mundo oferecia, entre elas, piercings. No auge da rebeldia pré-adolescente riscava o tornozelo com a agulha do compasso. E aí vieram os três piercings, o skate, as calças de menino, a tinta vermelha no cabelo, spikes, pulseiras de couro.
Vou confessar que se eu realmente fosse rebelde teria fechado meu corpo com desenhos. Só procurava uma forma de me revoltar contra o modismo igualitário das pessoas. Pura bobagem. Minha mãe de todas as formas tentava mudar a minha aparência um tanto singular. Em vão. Era só uma fase, logo ia passar. E passou. Eu cresci e blábláblá.
Um dia vi uma figura do infinito. Infinito, o que é isso? O que é infinito? É tempo demais pra se ter noção. E me pus a pensar em tudo que eu queria que fosse infinito. Todos os momentinhos que poderiam ter durado pra sempre. As pessoas que deveriam ser imortais pra estar do meu lado até o fim. Pensei, pensei muito. E concluí que nada pode ser infinito. As boas coisas da vida são simples, pequenas. E as pessoas que passam, ficam vivas em nosso pensamento.
Sem pensar muito eu entrei num Studio e fiz a minha primeira tatuagem. Um pequeno infinito nas costas. Nas costas por dois motivos, o primeiro é que tudo que eu quero que seja infinito ia passar, ia estar atrás de mim. O segundo motivo é que realmente é muito chato ter que se ver todo dia, imagina ver um desenho no seu corpo todos os dias o tempo todo, eu ia cansar. Eu sei que o dia que o meu pai ver, ele vai ter vontade súbita de me enforcar infinitamente. Mas, já está feito e além do mais, ele não vai ver (assim espero).
O meu infinito simboliza o que é infinito pra mim: pai e mãe. Não importa o que aconteça, serão sempre as razões da minha existência. Onde quer que eu vá vou estar com eles perto de mim, é um amor que não tem dimensões, ultrapassa o imaginável e se constrói no infinito. Tenho desejo intenso de que tudo seja infinito, de que todo amor que sinto pelas pessoas e pelas coisas, dure pela eternidade.
Adendo: Cada um é dono do próprio corpo e tatua nele o que bem entender! :)
''Tempo infinito num só,esse é o eterno''
ResponderExcluir:D
a minha é tipo um segredinho tumém! :p
ResponderExcluir