23 de outubro de 2013

Cada um com seu cu

Engraçado. Antes, bem antes do caso da “Fran” eu já tinha rascunhado uma postagem sobre esse machismo deliberado que vejo por aí, de homens comedores e mulheres biscas. E eis que surge a Fran, e na sua inocência (ou não), me deu um gás a mais para escrever. O meu defeito é ser sincera demais, e expor a minha opinião, por mais idiota que ela possa parecer aos outros. Afinal, viva a liberdade de expressão!
Nada mais polêmico que um cu, não é mesmo? Cês aí que estão lendo, me perdoem, mas tão polêmico quanto vagina, pênis e sexo é o tal do cu. O mais desejado de 5 em cada 5 homens, o mais reprimido de 5 em cada 5 mulheres. Eu sou adulta, vocês também são (eu espero), então, sejamos claros como vodka, todo cara quer um “apertadinho” pra chamar de seu.
E a Fran? Ah, a Fran coitada, ela ofereceu o seu, como uma nobre prova de amor, eu acho que essa é uma das maiores provas de amor e confiança em um relacionamento. E ela, no meio de todo rala e rola, sem pudor nenhum, mandou ver no sinalzinho com a mão e se entregou. Não vejo problema nenhum nisso. Aliás, não há problema em sexo. Todos fazem ou faremos sexo um dia. Mas ela estava sendo filmada.
A Fran faz parte de um grupo de milhares de mulheres que se deixa filmar, sabe-se lá o motivo, mas ela deixou, e tantas outras deixam. Fetiche, fantasia, curiosidade, confiança. Não importa o que a levou a permitir que sua imagem se tornasse um arquivo no celular do cara, ela deixou e isso é problema dela, e dele. No entanto, ela merece ser julgada por isso? Ela merece ser julgada como vadia, prostituta, vagabunda, PORQUE CONFIOU NO CARA QUE GOSTA? Se você respondeu sim, você é um puta de um hipócrita do c******, porque você faz sexo e ninguém aqui sabe o que você faz entre quatro paredes.
OBS: O cara é o comedor machão né? Ninguém, até agora, tá julgando o bonitão da bala Chita. (Repense)
Se você disse NÃO, ela não merece ser julgada, estamos juntos nessa luta. 
O sexo é uma das coisas mais bonitas do ser humano, chega de mimimi sobre isso. Já tá na hora de virarmos gente grande e assumida. Geral fica vendo pornografia na internet, mulher de biquíni e homem de sunguinha, mas no dia que o Amor & Sexo da Globo colocou um monte de gente desnuda na TV, foi um absurdo né? Ah vá!
Vivemos de prazer, queremos comer o que nos dá prazer, fazer o que nos dá prazer, só que se você faz isso assumidamente demais, opa, aí tá errado. A Fran disse que não se arrepende, ela fez o que queria na hora que deu vontade. E agora a menina vive enclausurada, por causa de pessoas ignorantes que a estão julgando, sem antes dar uma conferida no próprio umbigo. Eu confesso que já fui de julgar meninas que tiram fotos sem roupa, mas quer saber? Eu mudei e me orgulho disso. Quem sou eu pra julgar alguém? Quem sou eu pra dizer o que a menina pode ou não fazer? Um dia eu posso vir a fazer a mesma coisa, e aí onde fica a minha moral pra falar?
Homens, não julguem as mulheres por elas terem vontade própria no sexo (somos filhas de Deus), ou tá achando que vivemos só para proporcionar-lhes o prazer eterno? Se manquem!
Mulheres, não julguem as outras mulheres por fazerem o que têm vontade. Olha o recalque heim?!
Vamos lá, cada um cuidando do seu cu e assim seremos felizes.
 

#ForçaFran o/


A vida é minha, eu faço o que eu quiser :P

Um comentário: